Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

3

PASSO A PASSO UNHA COM RENDA

Bom dia meninas!!!!!!!!!!!!Hoje vamos aprender a fazer unhas com pedacinhos de rendas.
Vamos precisar de:
Pedacinhos de renda cortadas do tamanho da unha
1 esmalte da sua preferência (que combine com a cor da renda escolhida)
base incolor(eu escolhi o esmalte vermelho tango da ludurana)
Bom preimeiro você passa o esmalte na unha e espera secar
Segundo passo com o esmalte ja seco passe a base sobre o esmalte e coloque a renda precionando levemente e pronto ta feita a sua unha com renda e muitpo simples .
Eu amo essa técnica meninas..
Ah ela fica um charme em noivas depois vou fazer um post com unhas de rendas para noivas.
Espero que tenham gostado......Beijossssssssssss.


3 comentários:

Unknown disse...

Achei a cor do esmalte linda, mas achei meio estranho essas rendas, acho que me daria gastura nas minhas unhas!!!

maria ester moraes disse...

achei bem legal! bem bonito! parabéns!!!

Heloisa disse...

axo muito lindo, mas axei mto dificil de fazer!! :/
;*

Postar um comentário