Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

1

MENSAGENS

 
OI MENINAS!! Boa noite! tudo bem?
Gente eu estou bem ausente nos últimos dias !!!DESCULPA e que ta uma correria aqui em casa ,e a minha câmara deu um probleminha vou ter que comprar outra .KKKKK.
ENTÃO PASSEI AQUI PRA DEIXAR ESSA MENSAGEM.
SENHOR FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ.
QUE SEJAMOS FELIZES POR SABER QUE DEUS NOS AMA......
 
 
 
 
 
 
MENSAGEM



POR QUE AS PESSOAS SOFREM


A netinha pergunta a vovó:
- Vovó, por que as pessoas sofrem?

- Como é que é ?

- Por que as "pessoas grandes" vivem bravas, irritadas, sempre preocupadas com alguma coisa ?
- Bem, minha filha, muitas vezes, porque elas foram ensinadas a viver assim.
(silêncio)

- Vó...

- Oi..

- Como é que as pessoas podem ser ensinadas a viver mal?
- Não consigo entender.
- Por que elas não percebem que não foram ensinadas a serem infelizes, e não conseguem mudar o que as torna assim.
- Você não está entendendo, não é, meu amor?

- Não, Vovó.

- Você lembra da historinha do Patinho Feio?

- Lembro.
- Então... o patinho se considerava feio porque era diferente de todo mundo.
Isso deixava-o muito infeliz e perturbado, tão infeliz que um dia ele resolveu ir embora e viver sozinho.
Só que o Lago que ele procurou para nadar tinha congelado, e estava muito frio.
Quando ele olhou para seu reflexo no lago, percebeu que ele era na verdade, um maravilhoso cisne.
E assim se juntou aos seus iguais e viveu feliz para sempre.

1 comentários:

Teddy disse...

MUITO LINDO!
Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecese o meu http://www.enteddyada.com
bjs

Postar um comentário