Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

4

MENSAGEM

 
OLÁ MENINAS PASSEI SÓ PRA DEIXAR ESSA MENSAGEM PRA VCS, AH PODEM FICAR A VONTADE NO MEU CANTINHO RSSS :)
 
 
 
MENSAGEM



O AMOR



Amor é sorrir!

Amor é estar de bem com a vida!

Amor é saber dizer na hora certa:

Muito obrigado; Deus te abençoe!

Posso ajudar? Com licença! Desculpe!

Amor é ter fé!

Amor é levar luz onde há escuridão!

Amor é ajudar o próximo, sem temor!

Amor é partilhar o que temos de melhor!

Amor é admirar o próximo, sem ser corroído pela inveja!

Amor é entender que a felicidade existe dentro de nós e não no bazar da esquina!

Amor é a família unida, que cresce, floresce e dá frutos!

Amor é ouvir nossa canção preferida, dos tempos de antigamente!

Amor é a demonstração de afeto explícito, a qualquer hora, em qualquer lugar e circunstância!

Amor é o vigor da vivacidade!

Amor é a experiência da idade!

Amor é o bailado de uma borboleta visitando as flores de um belo jardim!

Amor é enxergar Deus em cada demonstração de amor, de alegria, de felicidade!

Amor é nossa amizade!

Amor verdadeiro é doação ( Ágape ).

Um forte Agapinho!!!!

4 comentários:

Wanessa Guimarães disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/

Tamii Serra disse...

Oii, joia?
Ahh, tô te seguindo viu?!


Já conhece o Glamour Tech, o blog de mulheres tecnologicas. Maquiagens, decoração, esmaltes, acessórios,
games, calçados, cabelos, comunicação, filmes, livros, dicas e muito mais.

Confira =*

Cute disse...

Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*

E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio Cute, será no dia 02.06 e claro aproveitar para conhecer meu cantinho.

Abraços...

http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

Jéssica Crepaldi. disse...

Nooossa, amei o seu blog, muito lindo mesmo, e já estou seguindo, ok?

Se quiser dar uma passadinha no meu, ficarei muito feliz, e se gostar e quiser dar uma forcinha seguindo tambeem, ficarei muito feliz!

Um grade beijoo

http://jessiicacrepaldi.blogspot.com.br/

Postar um comentário