Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

6

MIMOS DA OCEANE FEMME

OI MENINAS OLHA SÓ OS MIMOS QUE GANHEI DA OCEANE FEMME UMA GRACINHA
E UMA CANETA REMOVEDORA DE ESMALTES E UMA CANETA HIDRATANTE PARA AS CUTICULAS..
GENTA EU USEI NAS MINHA CLIENTES ELAS AMARAM AS CUTICULAS FICAM BEM HIDRATADAS E A CANETA REMOVEDORA DE ESMALTE E BEM PRATICA E O MAIS LEGAL NÃO TEM CHEIRO DE ACETONA !!!!!!!!!!!!! LEGAL NÉ
AMEIIIIIIIIIIIII..
VCS PODEM DA UMA OLHADINHA NO SITE DA OCEANE E CONHECER OS PRODUTOS SAO INDISPENSAVEL..
BEIJOS MANINAS....





AH ESSA FRANCESINHA COLORIDA FICOU UM ARRASO E TA NA MODA EHEM..

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

3

NOVA PARCERIA


OI MENINAS OLHA SÓ A PARCERIA QUE FIZ COM A PRÓ CORPO.
A PRÓ CORPO E UMA EMPRESA ESPECIALISADA EM CIRURGIA PLÁSTICA E ESTÉTICA E ESTA ATUANDO NO MERCADO A CINCO ANOS NAS CIDADES DO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, SANTOS ,CAMPINAS E LONDRINA......BOM GENTE VAI ROLAR UM SORTEIO AQUI NO BLOG ............
ESTOU PREPARANDO O SORTEIO JUNTO COM O PESSOAL DA PRÓ CORPO FIQUEM ATENTAS...
BEIJOSSSSSS...............

domingo, 16 de outubro de 2011

3

RESULTADO KIT BELEZA

BOM DIA MENINAS ..........
OLHA SÓ O RESULTADO DO SORTEIO DO KIT BELEZA QUE FIZ EM PARCERIA COM O BLOG DA VILLA MULHER..
TIVEMOS 1052 INSCRIÇÕES  PARABÉNS PRA TODAS QUE SE INSCREVERAM E PRA NOSSA GANHADORA A MANUELLA ......



BEIJOS PRA VCS E LOGO LOGO VAI ROLAR MAIS SORTEIO COM O BLOG DA VILLA MULHER E NAILS BY LIA...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

8

MISSÃO AZUL

OI GENTE............
OLHA SÓ QUE COISA MAIS LINDA ESSE ESMALTE DA COLORAMA EU SIMPLISMENTE AMEIIIIIIIIIII.........
UM CHARME PRA ARRAZAR POR AÍ NÉ..
BEIJOSSSSSSSS
AH!!!!!!!!! ESSE ESMALTE E O MISSÃO AZUL DA COLORAMA...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

2

DIA DA CRIANÇA



oi meninas olha so que mensagem legal.Como e bom ser uma eterna criança.....


FELIZ DIA DA CRIANÇA PRA NOS QUE SOMOS ETERNAS CRIANÇAS.....RSSSSS
BEIJOSSSSSSSSS..




Ser criança é assim... 

Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa 
uma brincadeira. 

Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. 

E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequeninos, que têm a inocência como principal característica,
que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança. 

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


OI MENINAS!!!!GENTE DA UMA OLHADINHA NO QUE EU ENCONTREI NA NET .........
A TENDENCIA DE CORES DE ESMALTES 2012...UMA CHARME.
BEIJOS 



Você que é apaixonada por esmaltes, agora pode conferir as tendências de esmaltes para 2012 aqui no nosso site.
São cores ousadas e chamativas, prevalecendo os tons de laranja, verde folha, azul e pink,todas antenadas nas passarelas.
1º Nail Art –Grafismo
Praticamente em todos os desfiles, as unhas com desenhos geométricos aparecem fazendo grande sucesso. Se tornando a principal tendência para 2012. E na hora de fazer, a criatividade tem que ser levada em conta, criando retas na horizontal, vertical, diagonal… E misturando as cores da moda.
2º Cintilantes Escuros
O tempo dos cintilantes chegou, e com ele as cores grafite, azul,prata e roxo vem com tudo ! Está em todas as passarelas no Nails Fashion Week. Esse estilo de esmalte é ótimo para acabamentos e tem uma grande durabilidade nas unhas.
3º Cintilantes Claros
Para quem não que ousar muito, os cintilantes claros também são tendência, são ótimos para ir trabalhar ou até para ir numa baladinha à noite.As cores da moda são: rosinha,gelo,branco até mesmo os tons de prata e dourado.
4º Inglesinha
A versão da francesinha colorida, essa nova moda também é tendência nas passarelas.O divertido é misturar as cores, é uma ótima pedida para quem adora inovar e fazer contrastes com as cores.

domingo, 2 de outubro de 2011

6

LUDURANA

Bom dia meninas!!! Domingão dia de descansar...
QUERO MOSTRAR PRA VCS A NOVA COLEÇÃO  DA LUDURANA
UM ARRASOOOOOOO....QUE LINDO!!!
GENTE E REALMENTE UM ESPETACULO DE LUZES EM SUAS MÃOSSSSSSS..