Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


OI MENINAS!!!!GENTE DA UMA OLHADINHA NO QUE EU ENCONTREI NA NET .........
A TENDENCIA DE CORES DE ESMALTES 2012...UMA CHARME.
BEIJOS 



Você que é apaixonada por esmaltes, agora pode conferir as tendências de esmaltes para 2012 aqui no nosso site.
São cores ousadas e chamativas, prevalecendo os tons de laranja, verde folha, azul e pink,todas antenadas nas passarelas.
1º Nail Art –Grafismo
Praticamente em todos os desfiles, as unhas com desenhos geométricos aparecem fazendo grande sucesso. Se tornando a principal tendência para 2012. E na hora de fazer, a criatividade tem que ser levada em conta, criando retas na horizontal, vertical, diagonal… E misturando as cores da moda.
2º Cintilantes Escuros
O tempo dos cintilantes chegou, e com ele as cores grafite, azul,prata e roxo vem com tudo ! Está em todas as passarelas no Nails Fashion Week. Esse estilo de esmalte é ótimo para acabamentos e tem uma grande durabilidade nas unhas.
3º Cintilantes Claros
Para quem não que ousar muito, os cintilantes claros também são tendência, são ótimos para ir trabalhar ou até para ir numa baladinha à noite.As cores da moda são: rosinha,gelo,branco até mesmo os tons de prata e dourado.
4º Inglesinha
A versão da francesinha colorida, essa nova moda também é tendência nas passarelas.O divertido é misturar as cores, é uma ótima pedida para quem adora inovar e fazer contrastes com as cores.

1 comentários:

Marcia Miranda disse...

Gostei de todos os modelo da tendencia
a francesinha está linda.
bjs.

Postar um comentário